Linker Bank, já ouviu falar sobre? Conhecido também como Conta Linker, semelhantemente a uma conta de pagamento para Pessoa Jurídica, totalmente digital, oferece conta corrente para pequenas empresas ou PJs. Conta com cartão físico com bandeira Visa. Com várias funcionalidades, facilita a realização de pagamentos de contas de diversos tipos, fornecendo também o acesso a um cartão de crédito virtual internacional. Venha conhecer conosco mais sobre o Linker, acompanhando a leitura logo abaixo!
Os benefícios se destacam nas opções de pagamento disponibilizados pelo Linker. Entre as listadas estão o pagamento de concessionárias, como água, luz, gás e telefone, e boletos bancários em geral, entre outros benefícios. A Linker ressalta sua proeminência no mercado, pois de acordo com a empresa é uma novidade ter contas correntes digitais criadas para empresas e pequenos negócios, onde tal recurso se encontra disponível em poucos bancos.
“Somos uma fintech de soluções financeiras 100% focada no empreendedor. No Linker, você abre a Conta PJ da sua empresa e tem acesso a um cartão criado exclusivamente para o seu negócio. Ajudamos o empreendedor a ter sucesso”, diz a empresa. Sua afirmação condiz com facilidades diferenciadas, como a disponibilidade do pagamento de impostos, gerando apenas um código de barras; e a transferência de saldo entre contas do Linker Bank e outros bancos.
Como ficam as temidas taxas e anuidade?
O cliente da Linker Bank fica despreocupado com todas essas cobranças, pois o banco não cobra nenhuma delas. Mesmo tendo a possibilidade de efetuar pagamentos e receber depósitos e transferências, você não precisa pagar nenhuma mensalidade e taxas de manutenção. Para as compras online e compras recorrentes disponíveis pelo banco para os clientes, o cliente também, para completar, tem direito ao seu cartão virtual Linker.
Para os clientes de São Paulo, há outro benefício facilitador para quem utiliza bilhete único, utilizando a recarga através de telefones de qualquer operadora. Assim como a possibilidade de emissão de boletos bancários. Porém, as transferências tipo TED e a criação de boletos sofrem a única tarifa que são cobradas pelo banco, e ambas cobram o valor de R$2,00 por cada utilização. Para encerrar a preocupação de muitos, também é cobrado um valor de R$10,00 para o saque em caixas eletrônicos da rede 24Horas, que é o mesmo valor cobrado para solicitar cartões extras.
Afinal, posso confiar na Linker?
No ano de 2021, o número de clientes da Linker mais que dobrou, e seu número de volume total transacionado em sua plataforma cresceu quatro vezes mais. O banco digital está passando por novos ares e repaginando a sua marca, acompanhando o crescimento e a evolução do mercado dos neobanks no Brasil, alcançando assim novos voos. Contratando a empresa Future Brand, a Linker apresenta uma cara nova, contando com logo novo, cores novas, linguagem mais moderna, mas não perde a sua essência: facilitar a vida do empreendedor.
“O Linker hoje deseja externar seu principal valor: um banco feito para os empreendedores da vida real. Aquele que enfrenta os desafios, que sabe que existem dias difíceis, mas que tudo vale a pena. Que ser empreendedor é uma vocação, aquele frio na barriga é o que move e que tem a certeza de que essa aventura vai ser incrível(…)”, diz o fundador de CEO da fintech, Davi Mourão. Ele conta que o time Linker trabalha arduamente para ajudar o foco da visão do banco, que é o empreendedor. O objetivo é acelerar o negócio de seu cliente e subir a sua régua entre a relação banco e pequenas empresas.
Para quem busca a segurança de ver resultados, a empresa Rebu foi responsável pela campanha de marketing e divulgação. O diretor de criação da Rebu, Pedro Mattos, demonstra sua satisfação com o resultado obtido pela equipe e conta: “Nossa ideia foi trazer a verdade sobre empreender para a campanha, com toda sua potência, desafios e emoções. Empreender é f*da mesmo! A linguagem visual é simples e direta ao ponto, mas é possível fazer isso mantendo a sofisticação que é característica do trabalho do Rebu”.