quarta-feira, 29 novembro, 2023
- Anúncio -

Serviços de marketplace do Banco do Brasil serão ampliados

Banco do Brasil (BB) divulgou, na última terça-feira (12), mudanças nos serviços financeiros do aplicativo. Atualmente o BB incluiu 11 novas empresas varejistas para compor seu marketplace. Através do aplicativo, já é possível acessar lojas como Casas Bahia, Extra, Droga Raia, Centauro, Ponto, Cobasi, Dafiti, Dolce Gusto, O Boticário e L’Occitane. Além disso, os usuários podem ter acesso a cashback direto na conta corrente.

Desde sua criação, em novembro do ano passado, o marketplace do BB já ofertava aos seus clientes o acesso à Amazon.com.br. E agora, a empresa passará a contar com mais 11 varejistas em seu app.

De acordo com o diretor de negócios digitais, Pedro Bramont, o marketplace do Banco do Brasil assegura uma audiência qualificada. Em suma, a plataforma também permite a geração de novos empreendimentos para companhias que se conectam com o BB.

Ao cliente pessoa física, Bramont diz que o marketplace proporciona experiência, comodidade, simplicidade e vantagens, tais como o cashback. Para o Banco Central, o marketplace é responsável por atrair diversos novos clientes. Além disso, ele fideliza os clientes existentes e gera receitas novas ao banco.

No ano passado, ocorreu a movimentação de mais de R$ 100 milhões com a venda de serviços e produtos não financeiros pelo aplicativo. O app conta com o acesso médio de 8 milhões de clientes por dia, com picos de 9 milhões.

Atualmente, o Banco do Brasil tem mais de 24 milhões de clientes ativos nas plataformas digitais. As transações realizadas nesses canais estão aumentando a cada dia mais, e representam 91,7% das operações dos clientes da instituição.

Veja também:

Postagens Relacionadas

Redes sociais

15,230FansLike
43,425FollowersFollow
12,543FollowersFollow
12,433FollowersFollow
13,542FollowersFollow
34,521SubscribersSubscribe
- Anúncio -

Últimos Artigos