sexta-feira, abril 4, 2025

Rappi cria startup de pagamento e já está de olho no mercado brasileiro

Must Read

O empresário Juan Pablo Ortega, cofundador do aplicativo de entrega Rappi, lançou a Yuno, uma startup que promete revolucionar o sistema de pagamentos eletrônicos na América Latina. A empresa, que já funciona no México e na Colômbia, e agora o foco é o mercado brasileiro.

A empresa busca oferecer um sistema de integração e gerenciamento de métodos de pagamento bem parecido com o PicPay, mas com foco nas empresas. O mercado brasileiro oferece expectativas positivas para a startup. Segundo Ortega, o processo de pagamentos e as exigências no Brasil dificultam a vida das empresas. Em entrevista ao Estadão, ele declarou:

“Na região, existem diferentes regras, formas de pagamentos e métodos de processamento. Existem muitos problemas em todo o processo, que acabam diminuindo a eficiência e aumentando o custo”, afirma.

A resposta dos investidores foi otimista. Com apenas dois meses, a Yuno arrecadou R$ 10 milhões em investimentos. Esse valor é superior ao que muitas startups conseguem mesmo em estágios mais avançados de desenvolvimento.

Segundo os fundadores, a Yuno já está negociando com 12 potenciais clientes pela América Latina. A 1º empresa divulgada foi o próprio Rappi e a expectativa é de, até o final de 2023, ser responsável por 10% das transações financeiras de toda a região.

A equipe já conta com 40 profissionais de diversas empresas como Rappi, Ingenico, Worldpay, McKinsey & Co. e MasterCard, e planeja chegar a 100 colaboradores até o final de abril.

Veja também:

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
Latest News

Cartão Lojão do Brás

O Brás é o maior centro comercial de vestuário da América Latina, e destino de muitos lojistas e pessoas...
- Advertisement -spot_img

More Articles Like This

- Advertisement -spot_img